Publicado em:23-06-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 23 de junho de 2014 um protocolo de cooperação com o Agrupamento de Escolas Pedro Álvares Cabral de Belmonte que oferece cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.

Publicado em:15-05-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 15 de maio de 2014 um protocolo de cooperação com o Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo que oferece cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.

Publicado em:08-05-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 08 de maio de 2014 um protocolo de cooperação com a Escola Profissional do Fundão que oferece cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.

Publicado em:06-05-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 06 de maio de 2014 um protocolo de cooperação com a Escola Profissional Agrícola Quinta da Lageosa que oferece cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.

Publicado em:30-04-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 30 de abril de 2014 um protocolo de cooperação com os Agrupamentos de Escolas do Fundão, Almeida, Mêda e Escola Secundária Quinta das Palmeiras da Covilhã que oferecem cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.

Publicado em:24-04-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 24 de abril de 2014 um protocolo de cooperação com a Escola Profissional de Trancoso que oferece cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.

Publicado em:22-04-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 22 de abril de 2014 um protocolo de cooperação com o Agrupamento de Fornos de Algodres que oferece cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.

Publicado em:13-04-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 13 de abril de 2014 um protocolo de cooperação com o Agrupamento de Escolas de Gouveia que oferece cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.

Publicado em:10-04-2014
O Instituto Politécnico da Guarda assinou no dia 10 de abril de 2014 um protocolo de cooperação com o Agrupamento de Escolas de Seia que oferece cursos profissionais de nível 4. A iniciativa visou a criação de uma rede regional de ensino profissional, que promoverá a troca de informação e o alinhamento entre a oferta formativa dos cursos profissionais de nível 4 com os cursos Técnico Superiores Profissionais oferecidos pelo IPG.